sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Amigo Calixto,



Gostaria muito o Bob Vaz que, declaradamente, apóia os candidatos da oposição, que a minha afirmação fosse exatamente do jeito que saiu no AC24horas.


Vaz me telefonou e perguntou o que achava da PF ter ido à Aleac cumprir um mandado de busca e apreensão. Minhas palavras para ele, que pode comprovar, foram:


-A polícia está no seu papel. Recebe uma denúncia e vai conferir. Eu não estava lá, ninguém da equipe da comunicação estava lá, até porque estou em campanha (para eleger Edvaldo Senador, esta parte o Bob incluiu por conta dele. Eu perdoo) e o último lugar onde eu estaria nesta hora, seria na Aleac, pois hoje não tem expediente lá.


E mais: nem a palavra invasão eu utilizei. Não cabe. Eles - os agentes - cumpriram uma determinação da justiça. E ponto final.


Foi isso o que disse e não retiro uma vírgula. Cumpro com os meus compromissos todos os dias e em todos os horários que o expediente determina. Nesse tempo em que estou na Aleac não faltei a único dia de trabalho. Sempre foi assim nos lugares onde passei.


O Bob Vaz e você, amigo Calixto, estão do outro lado nessas eleições. Eu entendo e respeito.


E você, deputado, sabe que sou um defensor intransigente do equilíbrio na Assembleia. E o maior exemplo disso é a cobertura da Agência Aleac com os 24 deputados durante esses quatros anos sob o meu discreto e modesto comando. Me orgulho muito do trabalho que nossa equipe tem feito e vamos fazer até o final desse mandato.


No mais é esperar o dia da eleição. Que seja feito o desejo dos eleitores.

Nenhum comentário: