sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Será??


Nada definido ainda sobre a participação do time do Nauas, de Cruzeiro do Sul, no campeonato de futebol 2010. A falta de apoi$ seria o motivo.


Essa era a preocupação do meio esportivo na tarde desta sexta-feira na capital.


Enquanto isso Sena Madureira nem cogita participar da competição.


Lamentável.

3 comentários:

UJS DE CRUZEIRO DO SUL disse...

O prefeito Vagner Sales; fez a maior questão de chamar a diretoria do Náuas Esporte Clube em seu gabinete semanas atrás e falou; Quero que o Nauas mande seus jogos aqui no estádio O Cruzeirão.

Dizendo ele que iria fazer todas as adequações necessárias, exigidas pela Federação Acreana de Futebol. E já de imediato convocou o presidente da entidade, para que podesse vir na cidade, fazer uma vistoria e dar os laudos do que poderia ser feito, para que o estádio fosse liberado para as partidas de futebol profissional.

Daí para cá assumiu publicamente o compromisso, de garantir ao clube local, a estrutura e os ajustes exigidos, fazendo com que os torcedores do Náuas não mais tenham que se deslocar até Mâncio Lima, para assistir aos jogos de seu time, isso estar registrado, em jornais de todo estado.

Mandando fazer um levantamento orçamentário o prefeito chegou a seguinte conclusão; Fica caro demais para sua administração, fazer uma reforma no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais), esse é o valor que a prefeitura teria que gastar para deixar o Cruzeirão no ponto.

Agora julguem meus amigos e tirem suas conclusões, isso é recurso que justifique essa opinião do prefeito? é um valor insignificante, para uma prefeitura que tem a arrecadação que tem Cruzeiro do sul. sem contar no valor cultural que seria pra cidade, pela primeira vez receber jogos de futebol profissional.

Agora se realmente essa informação se confirmar; o prefeito vai se passar pelo um homem de meias palavras. Pois assumiu um compromisso formal. Mas vindo de uma administração cheia de ações truculentas, como vem sendo essa, é melhor o Náuas levantar seu acampamento novamente em Mâncio Lima.

Dizem que inclisive o prefeito já teria informado através de um mandatário, a péssima notícia aos dirigentes do clube, e a Federação Acreana. Agora cabe ao Náuas externar isso em público, e deixar para que a população faça seu julgamento.

É minha gente! quatro anos demora, até corrigir esse estrago eleitoral muita coisa de ruim irá acontecer.

Francisco Panthio

Blog do Braña disse...

Fco, vamos ver se o prefeito muda de opinião.O Juruá não pode ficar sem representante no campeonato. abç do Braña.

Panthio disse...

Cara tive uma informação de última hora, quero parabenizar a atitude da prefeituta de mãncio lima, chamaram o náuas pra conversar, e segundo informações foi uma boa conversa. Que feio pro vagner sales.