quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tudo acontece


Sena Madureira completa nesta sexta-feira, 25 de Setembro, 105 anos.


É, claro, a data mais importante da cidade.


E vai viver o chamado vácuo de poder.


O prefeito será afastado e o município será dirigido pelo presidente da câmara.


Até que haja nova eleição, em 22 de Novembro, ou o prefeito Nilson Areal consiga uma liminar em Brasília para voltar ao cargo.


Nessa disputa política nada está definido ainda.


Podem apostar.

Um comentário:

Ney Areal disse...

Meu caro amigo Madureirense,Branã e com muita tristeza que recebemos a noticia do resultado da votação do pleno sobre meu irmão o Prefeito - Nilson Areal, fico me perguntando a onde vamos parar, depois dele receber um mandato dado pelo povo de Sena Madureira com uma diferença de l.467 votos para a segunda colocada,que justiça é essa,que toma sorrateiramente um mandato não dele, mais do povo de Sena Madureira,a indgnação e tamanha que inesplicavel esta decisão, tá na hora de alguem fazer alguma coisa caro amigo,não tenho vergonha de dizer que hoje Sena Madureira está triste, mas não perdemos a fé naquele que está lá em cima olhando e vendo a injustiça que estão fazendo com o meu irmão o Prefeito Nilson Areal,e ele sim vai fazer justiça, porque o mal nunca vai vencer o bem. abraços do amigo, Ney Areal.