sábado, 20 de dezembro de 2008


Catedral tem sino



A Catedral de Rio Branco agora também toca o seu sino.


Estou aqui no centro testando a internet livre da Assembléia e o badalo já tocou duas vezes.


É o sino do Pe. Paolino, em Sena, fazendo escola.

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito legal ouvir o sino tocar, realmente nos levar de volta a um passado não muito distante, bem alí em Sena Madureira. Fui a Brasilia ano passado e fiquei em uma pousada bem próximo de uma Igreja, de repente ouvi o soar do sino que badalava conforme as horas, e rápidamente me levou de volta a minha infância, onde já sabiamos decifrar as badaladas do sino do Pe. Paolino, veio junto uma saudade!!. Ouvir o chamado para a missa, novenas, quando morria alguém já de idade ou uma criança o toque era diferente eita tempo bom!!