sexta-feira, 5 de outubro de 2007


Tem alguma coisa errada

Já que ninguém fala nada.

Quem anda na BR-364, sentido Rio Branco-Sena vê as chamadas cegonhas - aqueles ridículos caminhões que carregam toras e toras de madeira, especialmente durante os finais de tarde e à noite.

Quanto o município de Sena está ganhando com essa retirada de madeira?

Eu mesmo respondo: ZERO, ZERO, ZERO, ZERO, ZERO... ZERO!

Eu não sei quem deu autorização, se tem projeto de manejo [pode até ter etc..., só que não me convence...], pois tenho certeza que o município de Sena, em especial, tá deixando de recolher milhares de reais em impostos.

E tem mais: os caminhões, um perigo iminente com aquelas árvores inteirinhas sendo transportadas e enviadas para China [sei lá para onde mais] ainda destróem as já precárias condições da rodovia que dá acesso a Sena Madureira.

Tem alguém ganhando muito com a retirada dessa madeira!!!

E não é Sena! Que é a verdadeira proprietária dessa madeira, dessa riqueza.

2 comentários:

Anônimo disse...

..é triste ver como aqui, enquanto simples eleitores, estes hipócritas sabem criticar, e em questão de dias com o poder nas mãos tudo muda, a proteção da floresta sai e entra a exploração, tudo pelo capitalismo. Alguns que buscam o caminho de lutar pela natureza, logo desistem, pois, se concientizam que o fim está próximo e tarde de mais, para fazer algo, torço para que não haja salvação para o ser humano, a minoria que poderia se salvar, não seria capaz de reerguer o que um só homem criou, e que ninguém mais irá criar. No futuro talvez, seja provado que aqueles que são chamados de "terroristas" sejam apenas pessoas que não conseguem se adaptar a hipocrisia do mundo moderno. Todo jovem tem este pensamento meio que perdido, más não errado, todos sabemos oque se passa e não podemos fazer nada, porque sabemos oq acontece. Quem sabe vc mesmo não esteja este rapaz é meio que louco, ou revoltado, mas sou do tipo deixo o mundo se destruir, pois, o ser humano tbm vai ser destruído e isso talvez seja o certo. De que adianta chorar pelo leite derramado, se ainda existe leite? deixa acabar. Se o tal inferno existe...que todos vamos para lá...é o que merecemos.

Anônimo disse...

...outra só completando o comentário anterior,... todos os jovens tem esse mesmo pensamento, apenas são mais desligados do mundo.