terça-feira, 28 de agosto de 2007

Convite do Carlinhos: craques do passado

Dia 22 de setembro os craques passado do Comercial, Grêmio, Assincra e Fluminense se encontrarão em Sena Madureira para o 3º Encontro.

A promoção da prefeitura tem por objetivo reunir amigos de Sena de muitos anos e que estão estão morando em vários estados do Brasil.

O Carlinhos Batista, secretário de Esportes, está convidando todo mundo para o dia 22 de Set. A disputa será no campo do Grêmio e eu já estou escalado no time do Comercial, claro. Devo aguentar uns três minutos.

O aniversário da cidade é no dia 25 de Set, mas a peleja no futebol se dará no sábado, pois o 25 cairá numa terça e a turma que mora fora não pode ficar durante a semana.

Sena vai completar 104 anos.

Devem ir a Sena: Jean, João Alfredo, Josafá, Zequinha, Eu, Louzada, Valdiro e mais um monte de ex-craques....que não lembro agora.

Lá em Sena os craques que vão jogar: Adno, A. José, Manoelzinho, Marreco, Adriano, Hermano, Nelson, Carlinhos Batista, Biriba, e mais uma dezena de outros craques....

E, claro, o Papão [o goleiro mais frangueiro do mundo], que mora em Assis Brasil, também deve comparecer.

Atenção, quem tiver a lista dos craques que vão estar em Sena mês que vem me enviem [joaoroberto15@globo.com] que publico aqui.

Nenhum comentário: