sexta-feira, 19 de agosto de 2011




Paula Fernandes tem um fã


Hoje no Facebook, na página do Leônidas Badarô, para os íntimos 'Leônidas Bueno' (tá fazendo um programa na TV Aldeia melhor que a criatura da Globo) ele espinafrou a voz da menina dos olhos de Roberto Carlos, a cantora Paula Fernandes.


Foi uma saraivada de críticas a sua voz, inclusive eu, que não gosto do estilo dela. Mas houve quem defendesse a artista. Natural.


Mas o que vocês não sabem é o seguinte: o maior fã da Paula Fernandes por aqui é Padre Paolino, o padre mais comprometido com a preservação da floresta do Acre.


Depois da Expoacre fui ao Principado de Sena e, assim que ele me viu, foi logo perguntando:


-Foi pro show da Paula Fernandes?


-Eu, padre? Fui não. Nem sei se ela veio no Acre.


E ele:


-É uma boa cantora. Muita gente da igreja gosta.


E, claro, o velho padre também.

Nenhum comentário: