sexta-feira, 16 de março de 2007


Morte no Parque

Não gosto de escrever sobre tragédias cotidianas da nossa cidade e estado, mas é impossível não comentar, pelo menos em poucas linhas, esse assassinato de um jovem de 15 anos com um tiro no peito às 20h40min de quinta-feira nas proximidades dos restaurantes O Paço e Anexo, região nobre do Parque da Maternidade.

Tudo isso por uma bicicleta.

Se não houver providência urgente e contínua nem no Parque poderemos mais passear.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos permitir que um lugar de lazer e apreciação se torne palco de mais tragédias. Sou observadora assídua do parque e ultimamente tenho percebido o espaço meio que abandonado ( sem iluminação em alguns locais e estranho em outros). Bem... como já diz o velho ditado : costuma-se fechar a porta somente depois que acorre os arrombamentos , portanto, que a segurança deste tão frequentado local não seja realizada após a casa ser arrombada, pensemos na prevenção e que a segurança pública se faça presente.

Anônimo disse...

ALÉM DO PARQUE

Os acontecimentos trágicos do nosso Cartao Postal, orgulho da nossa capital, Rio Branco, é no minimo lamentável, mas nao é só no Parque... a cidade viu perecer 11 cidadaos em mortes trágicas em 03 dias de sexta a domingo(mar/07)mais de 6 suicídios em fev/07. O que esta acontecendo??? Lembro do inicio do mandato do Jorge a primeira providencia foi limpar a cidade de tudo que era marginal e a coisa estava 800 vezes pior do que hoje... Nao podemos ter sangue de barata e ver nossos irmaos perecer sem tomar as devidas medidas urgentes. Um alerta!!! Os bandidos se comunicam muito bem!!! Logo vao espalhar a noticia que no Acre ta bom de assaltar e na melhor das hipoteses o carnaval de 2008 pode ser comparado com uma guerra que ninguém diga amém.