sábado, 22 de janeiro de 2011

Injustiça sem fim...

Recebo um e-mail do ex-senador João Alberto Capiberibe, AP, que já morou no Acre e foi secretário de Estado no governo Nabor Júnior.

Vítima da força política do senador 'amapaense' Sarney (mesmo o do bigode sendo do Maranhão), ele e a mulher Janete (ex-deputada federal), tiveram seus mandatos cassados no Congresso.

Leia, que é melhor:


'Em defesa dos nossos mandatos


Caros amigos e amigas,

Eu e minha companheira Janete estamos vivendo uma situação kafkiana, absurdamente inédita, creio que única na história republicana, três vezes cassados, uma na ditadura duas na democracia, como se não bastasse, nós que em passado recente, conjulgávamos o verbo malufar, hoje temos em Maluf o "ficha limpa Nº 1" da república. Sem esmorecer, dispostos a travar o bom combate, comunico-lhes que está na internet um portal de informação a nosso respeito, (www.justicaparaoscapiberibes.com.br ), com espaço para colher assinaturas em defesa de nossos mandatos e da soberania do voto popular. Sei que nosso problema é político, nosso adversário, José Sarney, é poderoso, usa seus tentáculos e sua força para nos esmagar, não temos a quem recorrer a não ser a opinião pública para denunciar, o que disse o Prof. Dallari em artigo, a utilização desonesta dos meios institucionais implantados para a promoção da justiça. Espero contar com o apoio de vocês assinando e divulgando o site em suas redes de amigos.

Abraços.

João Capiberibe.'

Nenhum comentário: