Binho garantiu à CBF 'Arena' pronta para Eliminatórias em 8 meses, diz Toniquinho
O presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino Toniquinho, disse a este blog que durante reunião no começo da semana do governador do Acre, Binho Marques, com o presidente da CBF, este perguntou em quanto tempo o governo completaria as obras da Arena da Floresta para uma possível partida do Brasil com a Bolívia ou o Peru, pelas Eliminatórias para a próxima Copa.
-Binho disse que em seis a oito meses. Ricardo Teixeira disse que se for assim o Acre terá um jogo da eliminatória da Copa do Mundo de 2010.
A pretenção do estado, no entanto, é conseguir ser pelo menos sub-sede na Copa do Mundo de Futebol de 2014, que será possivelmente no Brasil.
A delegação do Acre foi à reunião com o presidente da CBF acompanhada de um engenheiro que cuida das obras da Arena da Floresta.
3 comentários:
O correto é PRETENSÃO.
O Governo deveria cuidar da saúde e da segurança deste Estado que encontram-se totalmente abandonadas e deixar este devaneio de copa do mundo de lado. Nós não temos rede hoteleira, transporte decadentes, não temos campos para as seleções treinarem e por ai vai, ou o Governador e seus assessores acham que uma seleção como a Argentina vai querer se hospedar no hotel veloso ou na chácara do Monteiro!
oito meses para conclusão da arena da floresta? Durante todo esse tempo no governo nem pintar o estadio pintaram, tudo no reboco, e dia de chuva haja água empoçada. Se tem mesmo pretenções de sede ou sub-sede tem que cuidar.
Postar um comentário