Os buracos que encantam
É impressionante a enrolação do BEC na recuperação dos milhões de buracos que existem na BR-364, no trecho Rio Branco-Sena.
Hoje tive que voltar a Sena a serviço e vi, com esses olhos que a terra não haverá de comer [quando eu morrer aqui em Rio Branco já terá um crematório e vou me transformar em cinzas], o serviço feito por essa instituição pública que, em matéria de tapa-buracos, na dá orgulho a ninguém.
O BEC trabalha assim:
Uns 15 homens ficam ao redor de uma cratera.... Ficam olhando para o buraco....Fazendo não sei o quê.
Mais adiante, ou menos adiante, outros trabalhadores, do Deracre, se esforçam para fazer o trabalho correto e o mais rápido possível. Mas também não é grande coisa...
Essa BR, esse trecho para Sena, só pode ter um mistério.... Ou será que é a galinha de ovos de ouro dos verdes.....Dever ser isso.
Não sou só eu que vê o ‘esforço’ do BEC na operação tapa-buraco na estrada de Sena. Todo mundo vê: eles cercam o buraco e parece que ficam encantados.... Olhando para o núcleo da circunferência.
Quando resolvem fazer a capina nas margens da rodovia é outra brincadeira. Com uma máquina que não corta nada, eles apenas amassam o capim... Penteiam o mato, para explicar melhor.
E essa coisa de tapar buracos não acaba nunca. E não é para acabar nunca.
Ah!, Entendi.!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário